domingo, 18 de novembro de 2012

Maquiagem!!!


Olá meninas..
Como voces estãao?

*Vim trazer um tutorial de make*

E hoje tenho como tema.. a novela Cheias De Charme
(que eu assiste desde o começo)
E sinceramente aaameeei"

Então para quem não gostou da novela, 
me desculpe, dá proxima trago outro tema.

E eu escolhi a estravagante e cheia de charme...
CHAYENE

Começando...
Os itens que usei

Aqui eu passei os dois rimels, o grosso, e o de tamanho.

Aqui utilizei a sombra amarelada da LUXE. 
Até a metade do olho, passando de varias camadas.

Aqui passei na outra metade do olho, a sombra preta da DOT.
Lembrando que também de varias camadas.

  Finalizando passei o batom rosa, e por baixo do olho
o delineador preto, também o blush rosa clarinho.

Bom meninas o make é este.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog